fbpx

Ruben Rua fala de Cristina Ferreira e garante: “Serei assim até ao fim…”

A Televisão
2 min leitura

Ruben Rua foi entrevistado por Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’. A dada altura, o apresentador falou de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira foi um dos temas de conversa entre Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes no ‘Conta-me’, da TVI. O apresentador falou sobre os vários comentários negativos que recebeu e continua a receber nos últimos meses, sobre ser a escolha da diretora de entretenimento e ficção para apresentar alguns dos programas do canal.

Quanto a esses comentários, têm sido muito duros. Já foram muito duros, depois houve uma fase em que ficaram menos agressivos e agora voltaram a ser muito duros“, começou por desabafar o apresentador.

Acho que acabo por ser um alvo fácil por dois motivos: primeiro porque estou muito associado a ela [referindo-se a Cristina Ferreira], para o bem e para o mal e ao contrário de muita gente, não falo de vez em quando ou quando me convém falar ou não defendo, quase num momento estratégico“, afirma.

Contudo, e apesar de todos os rumores, Ruben Rua deixa a garantia que vai continuar a ser amigo de Cristina Ferreira: “Sempre dei a cara por ela, sempre fui publicamente amigo, companheiro e serei assim até ao fim.

Nas redes sociais, a diretora de entretenimento e ficção já reagiu à entrevista: “E que bom que é fazer parte dessa vida“.

Leia também: “Nunca te perdeste?” Ruben Rua revela a Maria: “Há muita droga na moda, na televisão também”

Siga-me:
Redactor.