fbpx
TVI

“Nunca te perdeste?” Ruben Rua revela a Maria: “Há muita droga na moda, na televisão também”

Ruben Rua, Tvi

Maria Cerqueira Gomes recebeu no programa ‘Conta-me’, da TVI, o amigo e colega do ‘Em Família’, Ruben Rua.

Ruben Rua esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, da TVI. A dada altura da conversa, a apresentadora falou sobre um dos assuntos mais comentados no mundo da moda: as drogas.

Nós associamos muito, eu passei muito rapidamente pelo mundo da moda e nunca vi nada, mas associa-se muito o mundo da moda, ao mundo que tem um lado bonito e tendência, mas depois também há aquele lado mais negro [referindo-se ao das drogas]. Nunca te perdeste? Viste, sentiste ou foste aliciado?“, pergunta Maria.

Prontamente, o modelo e apresentador responde: “Eu penso que tenho moral para falar deste tema porque já fiz muita coisa no mundo da moda. Nunca. Tu dizes-me assim ‘mas há muita droga na moda’, há muitíssima. Na televisão também há e em outros campos profissionais.

“A primeira vez que eu vi alguém a cheirar cocaína na minha vida foi na faculdade. Que ela existe na moda? Sim. Mas acho que é possível ter uma carreira profissional bonita sem estar associado a isso ou ter de fazer isso para chegar ao sucesso“, rematou Ruben.

Vítima de preconceito

Na conversa, Maria Cerqueira Gomes questionou sobre o curso que o convidado tirou. “Tu tens um curso. Mas eu acho que muita gente não sabe e que tem um certo preconceito porque acham que tu chegaste aqui e não tens formação. Sentiste, ao longo da tua vida, muito preconceito?“, perguntou a apresentadora.

Ruben Rua confessou: “Muito e continuo a senti-lo. Há muita gente que sabe e finge não saber (…) Toda a minha vida habituei-me, desde muito cedo, a ter de demonstrar o meu valor mais que os outros.

De alguma forma as coisa chegavam mas chegavam muito tarde e sempre aprendi a ter de lutar por elas“, acrescentou.

“Ao ponto de chegar a casa e chorar”

De seguida, Maria falou sobre a gaguez de Ruben Rua, que muitos dos espectadores não se aperceberam. “Há muitas pessoas que nunca repararam. Eu sei quando é que tu controlas. Já percebo as tuas paragens e é engraçado que as outras pessoas não percebem“, diz Maria Cerqueira Gomes.

O parceiro de ‘Em Família’ não poupou nos elogios à colega: “És uma mulher inteligente e uma colega fantástica.

Logo a seguir, Ruben confessou que a mudança do colégio para a escola pública acabou por ser muito difícil. “Foi um adaptação muito difícil na nova escola pública, muitos já estavam juntos desde os 3 anos e repente, chega um elemento estranho, que era eu (…) Um processo de adaptação muito complicado ao ponto de chegar a casa e chorar e pedir aos meus pais para me tirarem da escola“, desabafou.

Associo o aparecimento da minha gaguez a esse momento, foi aí que começou. A gaguez é uma coisa que nunca tive, quando ela surge não era algo muito evidente“, explicou.

O assédio

Maria Cerqueira Gomes questionou de seguida: “Já foste assediado?

Ruben Rua confessou que sim. “Já. Estamos a falar num meio de gente bonita. O assédio, seja em que campo for, pode existir quando alguém está interessado noutra pessoa, a partir do momento em que eu não sei a escolha sexual que tu tens, há um direito meu de tentar educadamente e há o direito da outra pessoas dizer sim ou não“, respondeu.

“O assédio que possa ter existido, nunca foi algo que eu me sentisse desconfortável. Sempre foi uma coisa muito natural. Sempre me senti respeitado“, revelou ainda Ruben Rua.

O apresentador e modelo garantiu que nunca se sentiu arrependido do ‘não’ que já disse a algumas propostas. “No momento em que eu achar que tu te estás a aproveitar de mim, do meu corpo ou da minha inocência, nesse momento paramos e eu vou há minha vida“, disse.

Vida amorosa

Quanto à sua vida amorosa, Ruben Rua decidiu ser um homem solteiro. “As mulheres que eu mais me dei foram as que mais me magoaram“, afirmou o apresentador.

As que mais gostei, mais acreditei e que de facto coloquei as minhas fichas todas e pensei ‘é agora, é isto’, foram as pessoas que mais me magoaram e mais me desiludiram“, rematou.

Leia também: Ruben Rua revela drama que sofreu por ser “vítima de preconceito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News