fbpx

Andreia Rodrigues assinala fim de ‘Agricultor’ com mensagem emotiva: “Foi muito intenso…”

Carolina Pereira
2 min leitura
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ termina este domingo, e Andreia Rodrigues deixou uma mensagem especial no Instagram da SIC.

Andreia Rodrigues, apresentadora de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, deixou uma mensagem emotiva no Instagram da SIC, onde falou sobre a jornada que foi cuidar de uma bebé e apresentar o programa ao mesmo tempo.

Esta temporada foi diferente, especial, muito intensa (…) Eu tinha tido uma bebé há um mês e meio, e para mim eu só poderia fazer este ‘Agricultor’ se ela pudesse vir comigo, até porque eu estava a amamentar, era muito pequenina e precisava da mãe junto dela, e assim foi. Criámos condições para que isso fosse possível“, começou por dizer.

A apresentadora contou que levaram uma carrinha de nove lugares para as gravações, com as duas filhas, a sua mãe e o marido desta: “[Foram] uma espécie de clã que me ajudou e tornou possível esta quarta edição“.

Seis meses depois de ter começado esta grande aventura, sinto que conseguimos, e essa sensação é absolutamente fantástica“, acrescentou.

Andreia Rodrigues afirma que esta é uma “edição com muitas emoções”. ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ termina este domingo à noite.

Leia também: Andreia Rodrigues deixa mensagem a todas as mães: “Não devemos procurar a perfeição”