fbpx
SIC Famosos

Andreia Rodrigues deixa mensagem a todas as mães: “Não devemos procurar a perfeição”

Andreia Rodrigues
Facebook

Andreia Rodrigues partilhou um texto onde reflete sobre o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Andreia Rodrigues partilhou um texto emotivo nas redes sociais, onde faz uma reflexão sobre a forma como equilibra a sua vida pessoal e profissional, aproveitando ainda para deixar uma mensagem a todas as mães.

6 meses de mais amor! 6 meses de amamentação exclusiva! Quando comecei esta viagem não sabia que desafios iria encontrar, têm sido muitos… milhares de kms numa carrinha (agora já sem ela) duas edições de um programa que exige muito, de uma enorme logística“,  começou por dizer.

Não me queixo, pelo contrário, sinto-me grata porque consegui, consegui estar onde era importante para mim estar, com quem era importante estar, conciliar duas dimensões de mim e chegar até aqui“, acrescentou.

A apresentadora assumiu-se grata pelo caminho percorrido, mas relembrou as outras mamãs da força e resistência que possuem, e que o caminho nem sempre será como cada qual o imaginou.

O meu caminho é apenas isso….uma experiência em milhões, sem mais ou menos importância, e sim, apesar de mais forte, continuo a ter as minhas inseguranças, mas o facto de me respeitar mais a mim e olhar para elas sem me reger por padrões faz-me ter a certeza que está tudo bem, acho que não devemos procurar a perfeição, ela não existe e é essa imperfeição que nos torna humanas“, diz.

Andreia Rodrigues afirmou ainda que cada família tem o seu caminho, e terminou ainda com uma novidade: “Hoje começa um novo capítulo, a Inês come a primeira sopa“.

Leia também: Andreia Rodrigues emocionada com novo capítulo da vida da filha: “O meu coração tremia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News