fbpx

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos afastados do novo Big Brother

Alexandra Gomes
3 min leitura
Instagram

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos formaram uma dupla de sucesso na condução do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, mas agora ficam na prateleira. Segundo a Sexta já há outros nomes em cima da mesa.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos formaram uma dupla improvável na apresentação do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e conquistaram os portugueses gala apĂłs gala, com vitĂłrias de audiĂŞncias consecutivas. No entanto, para a nova edição do formato que tem estreia marcada para setembro, os dois parecem nĂŁo ser uma opção. A revista Sexta revelou os nomes que estĂŁo a ser considerados pela direção da TVI para o lugar.

Manuel LuĂ­s Goucha e Maria Botelho Moniz sĂŁo, segundo a publicação referida, os favoritos para o lugar. No entanto, se a direção do canal de Queluz de Baixo optar por apenas um apresentador, Cristina Ferreira Ă© uma opção a considerar, assim como Goucha. A antiga dupla do ‘VocĂŞ na TV’ tambĂ©m Ă© uma opção em cima da mesa.

Tudo aponta para que Cláudio Ramos e Teresa Guilherme fiquem assim de fora da nova edição do reality show. Quem o disse foi o prĂłprio apresentador atravĂ©s das redes sociais. “Que eu saiba nĂŁo [vou apresentar]. mas vou ver em casa. Isso Ă© garantido“, revelou Cláudio. Já Teresa disse Ă  Sexta nĂŁo ter qualquer “novidade” sobre o terna.

Para alĂ©m dos apresentadores do formato que continuam no segredo da direção da TVI, a nova edição do ‘Big Brother‘ promete outras surpresas que aos poucos vĂŁo começando a ser reveladas. O cenário por exemplo está a ser construĂ­do de raiz para que os concorrentes nĂŁo tenham qualquer contacto com o exterior ao contrário do que acontecia nas edições anteriores atravĂ©s de aviões e drones que sobrevoavam o jardim da casa da Ericeira.

Está também prevista a criação de um espaço anexo à casa para a realização das provas que propostas aos concorrentes. Para além destas alterações de cenário, o prémio do vencedor final também sofre uma mudança drástica, passando a ser de 100 mil euros. Para trás ficam os valores das últimas temporadas, de 50 mil e 30 mil euros.

Ao que tudo indica os castings continuam abertos e a Endemol continua Ă  procura dos candidatos ideias.

Leia também: Teresa Guilherme conclui fase especial: “Uma etapa maravilhosa da minha vida”