fbpx

Cláudio Ramos agradece a jornalista que defendeu a ida do apresentador para a TVI

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam a jornalista Susana Pinto no programa ‘Dois Ă s 10’, da TVI.

Fevereiro de 2020. Cláudio Ramos Ă© anunciado como novo reforço da TVI. O apresentador foi contratado Ă  SIC para conduzir, semanas depois, o ‘Big Brother 2020’. Em Queluz de Baixo, porĂ©m, nem todos concordaram com a decisĂŁo.

Susana Pinto, jornalista que esteve no ‘Dois Ă s 10’ desta sexta-feira, defendeu o profissional de televisĂŁo, na altura, perante os colegas mais crĂ­ticos. Alguns com algum poder no canal, atĂ©. Cláudio Ramos quis agradecer o gesto publicamente.

NĂŁo nos conhecĂ­amos e eu soube, nĂŁo vou dizer nomes, nĂŁo posso, que num petit comitĂ© entre pessoas, algumas delas com muito peso e conhecidas, acharam que a minha vinda era uma coisa má, que eu nĂŁo estava preparado…“, começou por dizer o apresentador.

Tu foste a Ăşnica pessoa que levantou o dedo e disse – «nĂŁo, nĂŁo! Ele está preparado e eu acho muito bem que ele tenha vindo» – e disseste isso contrariando opiniões de pessoas que tinham algum peso naquela pequena reuniĂŁo. Tenho lá uma testemunha que depois me contou“, acrescentou ainda Cláudio Ramos, em jeito de agradecimento.

NĂŁo tens nada que agradecer. Acho que as coisas tĂŞm de ser ditas na altura certa e nĂŁo devemos ter medo de as dizer“, reagiu, por sua vez, Susana Pinto.

Leia também: Mário Ferreira: “A TVI e o grupo Media Capital não são a Cristina Ferreira”

Susana Pinto
Instagram