fbpx

Está escolhida! TVI já prepara nova novela adaptada da ficção chilena e com nomes de luxo

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

A TVI já está a preparar a próxima grande aposta. Ainda sem nome definido, a novela será da autoria de Helena Amaral, a mesma autora de ‘Quer o Destino’.

Depois de ‘Festa é Festa’ e ‘Para Sempre’, a TVI já está a pensar na sua próxima grande aposta, cujas gravações arrancam já no início do mês de setembro e o elenco já está definido: Fernanda Serrano, Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas no papel principal.

Da autoria de Helena Amaral, de ‘Quer o Destino’, a trama, como avança a TV7 Dias, é uma adaptação de uma novela chilena, ‘A Casa de Bonecas’, e gira em torno de quatro irmãs, que vão lidar com o drama da mãe sofrer de Alzheimer, papel interpretado por São José Lapa, que decide separar-se ao fim de 50 anos de casamento.

A novela marca também o regresso de Liliana Santos às novelas da TVI, nove anos depois. A atriz vai vestir a personagem de Estrela Godinho, uma desempregada cheia de sonhos que acabará por aproximar-se de Sérgio.

A mesma publicação avança mais nomes no elenco, entre os quais, Isaac Alfaiate, Filipe Vargas, Susana Arrais e Pedro Hossi.

Leia também: Luís Osório arrasa Katia Aveiro: “A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano”