fbpx

José Raposo abandona o elenco de ‘Patrões Fora’

A Televisão
2 min leitura
Facebook

José Raposo deixou de gravar a sitcom da SIC ‘Patrões Fora’, desde que Maria João Abreu sofreu os aneurismas, tendo vindo a falecer dias depois. O ator não entra na nova temporada de verão.

Desde que Maria João Abreu sofreu os aneurismas, vindo a falecer, que José Raposo deixou de gravar a sitcom da SIC ‘Patrões Fora’. O ator não entra da nova temporada de verão, cuja estreia está prevista para breve.

“São episódios fresquinhos, com mais aventuras (e algumas desventuras) patrocinadas pela familia Barata e amigos. Juntos, eles vão dar mais cor e animação às suas férias”, anuncia a SIC, partilhando uma imagem do elenco, em que saltou à vista a ausência de José Raposo. O ator não integra a nova temporada e já nem gravou os últimos episódios emitidos, que foram gravados após a atriz sofrer dois aneurismas que acabaram por lhe roubar a vida. “Quando a Maria João [Abreu] foi parar ao hospital, o Zé não gravou mais”, revela fonte próxima do ator à TV Mais.

E acrescenta: “A planificação já estava toda assegurada e não era possível cancelar as gravações. E o Zé, nessa altura [maio], não estava em condições para regressar ao trabalho”. E acabou por não voltar ao formato de sucesso, com quem tanto se divertiu ao lado da ex-mulher e dos amigos, como Carlos Areia, João Baião, Noémia Costa e Natalina José.

Apesar de não ter regressado às gravações de ‘Patrões Fora’, José Raposo continuou a trabalhar. Filmou ‘O Pai Tirano‘ ao lado do filho mais velho, Miguel Raposo e em setembro estará no musical ‘Chicago’. O artista tem ainda outras funções das quais se muito orgulha. “O Zé tem estado dedicado à Casa do Artista, onde é presidente na direção que este ano tomou posse. Ele sempre foi um dos maiores defensores dos artistas mais velhos.”

Leia também: Rogério Samora com danos neurológicos graves. Médicos antecipam o pior

Siga-me:
Redactor.