fbpx

Andreia Rodrigues desabafa: “Senti-me culpada. Correram algumas lágrimas”

A Televisão
3 min leitura

Esta terça-feira, 1 de junho, Andreia Rodrigues esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.

Júlia Pinheiro recebeu no seu programa das tardes da SIC, Andreia Rodrigues, para falar sobre a chegada da segunda filha e de como tem sido desafiante as gravações da quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, com as filhas.

A apresentadora leva para as gravações do programa da SIC as filhas Alice, e Inês, e há semanas que percorre quase dois mil quilómetros.

“Os primeiros dias com a Inês foram desafiantes, pela gestão com Alice, que continua a ser uma bebé – tem três anos e quando a irmã nasceu ainda nem os tinha feito. E há dias mais desafiantes, correram algumas lágrimas. Faz parte. Há dias em que me sinto péssima outros em que acho que sou fantástica”, começou por dizer, visivelmente emocionada.

Quando [a Alice] começou a perceber que tinha uma irmã – eu acredito que não é fácil para uma bebé que tem um pai, a mãe, toda a atenção toda para ela – e, de repente, a mãe fica ‘ausente’… Eu estou presente numa série de coisas, sempre na medida máxima que posso, mas há alturas que não dá porque a irmã está a mamar, a chorar, com uma cólica… e é no meu colo que ela se acalma“, assumiu Andreia Rodrigues.

“E aí é claro que não consigo estar para a Alice na mesma medida. Houve alturas em que me senti culpada por isso (…) Mas estes quase três meses de vida da minha filha mais nova têm-me trazido imensa calma, tranquilidade”, acrescentou ainda.

Julia-Pinheiro-Andreia-Rodrigues

Gravidez na pandemia

Durante a conversa com Júlia Pinheiro, Andreia Rodrigues revelou que houve momentos que se sentiu “sozinha”, devido ao número de infetados ter disparado no inverno e queria trabalhar, fazer coisas, estar com as amigas, mas não o fazia para proteger a bebé e toda a família.

“Acabei por viver a gravidez muito fechada, protegi-me o mais que pude, porque era uma forma que eu tinha de proteger a Inês. Mas eu costumo dizer que ela é que nos veio proteger, porque o facto de a ter dentro de mim fez com que eu protegesse muito mais os que estavam à nossa volta”, conclui Andreia Rodrigues.

Leia também: António Pedro Cerdeira recebe surpresa dos colegas: “Estão no meu coração…”

Veja os vídeos aqui e aqui.

Siga-me:
Redactor.