fbpx

Andreia Rodrigues grava ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ com as filhas: “Tem sido muito desafiante”

A Televisão
6 min leitura

Andreia Rodrigues regressou ao trabalho, cerca de dois meses após o nascimento de Inês. A apresentadora não abdica das filhas nas gravações de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’.

As gravações da nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ seguem a bom ritmo e Andreia Rodrigues tem percorrido o país de norte a sul, na companhia das filhas, Alice, de 3 anos, e da pequena Inês, que nasceu em março.

“Levo as pequeninas comigo, o que torna estas viagens ainda mais especiais. Estou sempre a tentar gerir da melhor forma. Fazemos as viagens numa carrinha de nove lugares, eu viajo no meio e elas vão ao meu lado. Acabo por trazer as minhas filhas porque a minha mãe nos acompanha. Tem-me dado todo o apoio. Poder contar com a ajuda dela tem sido imprescindível”, começa por explicar Andreia Rodrigues à Tv Mais.

Esta possibilidade de conciliar a vida profissional com o papel de mãe tem resultado e tudo graças à organização e apoio familiar. “Tentamos gerir sempre de forma a que a Alice consiga dormir e descansar durante as viagens, para não ser obviamente muito intenso para ela. Em alguns casos fica em casa com a minha mãe ou com o pai [Daniel Oliveira].”

Andreia Rodrigues amamenta a filha mais nova e, por esse motivo, a recém-nascida acompanha-a em quase todas as deslocações.

“A Inês vem sempre comigo. Por causa da maminha! Quando estou a gravar ela está a dormir, o que é ótimo! Come e a seguir dorme… acho que nem dá pela minha falta! Tento sempre fazer tudo com muito tempo, para podermos parar as vezes que forem necessárias. Fazemos tudo com calma e tranquilidade. Nas viagens mais curtas já houve duas vezes em que não a levei”, diz a apresentadora.

Apesar do ritmo intenso das gravações, Andreia Rodrigues garante que é muito positivo ter as filhas por perto. “Tem sido muito desafiante em todos os sentidos, é extremamente especial também porque tenho a possibilidade de estar com as minhas filhas todos os dias.”

Em março foi mãe pela segunda vez, e no momento de decidir se regressava à condução do reality show da SIC, Andreia Rodrigues não hesitou.

“Em televisão temos ritmos de vida e horários diferentes. Só estou a fazer isto porque, obviamente, me sinto bem! É importante enquanto profissional e já estava previsto este programa há cerca de um ano, mas a verdade é que só faço e só aqui estou porque é possível trazer as minhas filhas comigo, principalmente a Inês. Não abriria mão daquilo que é fundamental para um bebé, que é a presença, o colo da sua mãe. Não abdicaria nem a privaria disso! Este é um programa que me permite fazer isso”, afirma.

“Foi-me colocada a questão se estaria capaz ou não de o fazer. Se me sentia preparada ou não”, conta a apresentadora, que mantém-se como anfitriã de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘.

Olhámos para o calendário e é óbvio que estou com medidas diferentes… Mas estou de alma e coração, muito feliz. Foi possível e é possível ter a Inês comigo e não a privar de forma alguma. Só assim faria sentido para mim avançar. Se não fosse possível, como já aconteceu, de certeza assumiria outra pessoa o meu lugar. Isso não seria uma novidade, já aconteceu“, refere

E acrescenta: “Continuo a dizer que os programas são sempre mais importantes, estão sempre acima, do que as pessoas. Se não fosse eu, seria outra pessoa e seria incrível com certeza também!”

Leia também: Daniel Oliveira revela todos os detalhes do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’

Nova temporada que promete surpreender

Andreia Rodrigues garante que a nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ vai continuar a surpreender.

Nesta temporada, vamos ter histórias de vida marcantes e diferentes. Acho que, na realidade, todos, uns mais outros menos, têm os seus momentos bons e os seus momentos maus. Eles têm a sua história. Viveram momentos difíceis, alguns deles procuram neste programa libertar-se de algumas histórias passadas e de encontrar um balão de oxigénio. Todos querem começar uma nova história“, desvenda a apresentadora.

Todos eles [agricultores e candidatos] têm características que os distinguem e que os tornam especiais e no programa vamos poder ver isso.” Já sobre emoções, Andreia Rodrigues garante que vai estar no seu registo habitual: “No programa continuo a estar na medida em que sempre estive. Tento que as minhas emoções não se sobreponham às deles, julgo que é extremamente importante. Na realidade, não estou mais sensível pelo facto de estar em pós-parto”.

A estreia acontece já no próximo domingo à noite na SIC, antes da grande final da primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen‘.

Leia também: Eis os concorrentes principais de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’

Siga-me:
Redactor.