fbpx

Toy perde vários quilos com o mesmo segredo de Cristina Ferreira

A Televisão
3 min leitura
Instagram

No segundo confinamento, Toy chegou aos 98 quilos e antes de regressar aos palcos, iniciou um regime alimentar para perder peso e já disse adeus a oito quilos.

O método de jejum intermitente tem mais um adepto. Toy chegou aos 98 quilos e teve de meter trancas na gula. Em pouco tempo, perdeu oito quilos.

Aquela coisa de não poder comer isto ou aquilo, para mim, é complicado. Descobri o jejum intermitente. É uma maneira muito menos dolorosa de fazer dieta!“, começa por dizer à TV Guia. O cantor garante que não está a tomar pílulas milagrosas para perder peso e que os resultados obtidos são fruto de métodos 100% naturais.

Não estou fazer nenhuma cura de emagrecimento. E como gosto de comer e de beber, não faço restrições para emagrecer. Já experimentei mil e uma dietas e emagreci de facto”, recorda Toy, explicando como gere a sua nova dieta: “Almoço tudo o que gosto: toucinho, mão de vaca, vinho tinto, tudo. Depois não janto e fico o resto do dia a queimar calorias. Satisfaço a minha gula toda ao almoço e depois fico o resto do dia a beber água, chá. Como uma coisinha ao final do dia e acabou-se.”

Sobre se a fome não o faz acordar a meio da noite, Toy explica: “Passo a hora de jantar a sonhar com o almoço do dia seguinte”, conta o artista, revelando que já aguentou “36 horas sem comer.”

O cantor não faz qualquer restrição alimentar e revela como foi um almoço recente com amigos. “Houve um sábado que fui almoçar a casa de um amigo. Começámos a almoçar ao meio dia acabámos à nove da noite, foi desde arroz de marisco, pipis, cabrito, queijos, sou uma grande besta a comer. Isto foi num sábado e no dia a seguir, no domingo, não comi rigorosamente nada. Estive o dia todo a água e só voltei a comer na segunda ao almoço. Aguento bem”, confessa.

O método do jejum intermitente foi um dos que resultou em Cristina Ferreira, que também perdeu oito quilos. (Saiba tudo aqui.)

Leia também: Há romance no ar? Pedro Alves e Sofia Sousa íntimos

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.