fbpx

Pipoca: o que mais gosta nos homens, a rejeição e o que faria para conquistar alguém

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Recentemente solteira, após término do casamento com Ricardo Martins Pereira, a ‘Pipoca Mais Doce’ falou um pouco sobre a rejeição e o que faria para conquistar alguém. Pelo meio, confessou o que mais gosta nos homens.

A ‘Pipoca Mais Doce‘ utilizou a rede social Instagram, esta segunda-feira, para responder a várias questões que lhe foram colocadas pelos seguidores.

Como se supera a rejeição de alguém?

Ui, perguntas difíceis a uma hora destas. Acho que as rejeições são como as gripes. Por mais m*rdas que a gente invente, só se curam mesmo com o tempo. O resto são só coisas que vamos fazendo para ir tentando esquecer“, respondeu.

Mudavas alguma coisa em ti para teres alguém de volta à tua vida?

Acho que as relações passam muito por isso, são uma constante adaptação ao outro. Não necessariamente mudanças, mas cedências que tornam a convivência mais fácil. Não sei se conseguiria mudar radicalmente tudo aquilo que sou, porque acho que passaria a ser outra pessoa“, explicou.

Três qualidades que valorizas num homem.

Sentido de humor, inteligência, consistência (não física, mas mental. Mas se puder ser fisicamente consistente, também não se perde nada)“, revelou ainda a ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: Pipoca Mais Doce em tratamentos: “Não sei se é uma sequela da Covid-19”