fbpx
TVI Big Brother

Pipoca Mais Doce em tratamentos: “Não sei se é uma sequela da Covid-19”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ esteve infetada com a Covid-19, no início do ano. Desde então, tem sentido uma dor no braço esquerdo e não consegue realizar alguns movimentos.

Ana Garcia Martins – ou ‘A Pipoca Mais Doce‘ – tem revelado, através da rede social Instagram, a ida a várias sessões de fisioterapia. Esta segunda-feira, através da mesma plataforma da Internet, foi questionada sobre o motivo. “O que se passa com o ombro?“, perguntou uma das quase 790 mil pessoas que a seguem.

Foi então que a famosa ‘Pipoca’, comentadora das últimas edições do ‘Big Brother’, deu a resposta. Confira-a já de seguida.

Então, para aí nos meus últimos dias com Covid-19, ali no final de janeiro, comecei com uma dor muito forte na parte superior do braço esquerdo, ao ponto de não conseguir fazer alguns movimentos.

Não sei se é uma sequela da Covid-19 ou se foi da posição em que estive tantos dias deitada. O que sei é que a dor não passava, por isso lá fui ao médico, fiz ressonância, eco e mais alguns exames, e tenho para aqui várias coisas, incluindo uma inflamação.

Maneiras que agora faço fisioterapia três vezes por semana, a ver se isto vai ao lugar“.

Leia também: Ângelo Rodrigues operado! Cirurgia demorou “várias horas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News