fbpx

‘Amor Amor’. Fim da primeira temporada feliz: Romeu e Linda ficam juntos

Vanessa Jesus
2 min leitura

O fim da primeira temporada de ‘Amor Amor’ termina com um final feliz e a vitória do amor: Romeu e Linda ficam juntos.

Após vários anos de desentendimento, Romeu (Ricardo Pereira) e Linda (Joana Santos) ficam juntos. O protagonista de ‘Amor Amor’ da SIC mostrou-se muito feliz com este fim.

É muito bonito, porque eles não ficam juntos só porque sim. Aqui trata-se da profundidade do amor. Eles tinham de ficar juntos”, disse Ricardo Pereira, protagonista de ‘Amor Amor’, à TV Guia.

“Desejava que a Linda acabasse com o amor da vida dela, que é Romeu, mas que ficasse com uma grande amizade com o Bruno (Paulo Rocha)“, acrescentou a protagonista da novela.

Já o desfecho de Vanessa (Maria João Bastos) não é tão satisfatório. A mulher de Romeu vai engravidar de Bruno, com quem mantém uma relação extraconjungal, mas vai ser alvejada com um tiro.  Acaba internada numa cama do hospital e em coma.

Paloma (Rita Branco) vai ser assassinada pelo próprio marido, Cajó (Rogério Samora). Contudo, este vai tentar incriminar Linda durante o próprio final da esposa. Romeu não vai gostar das acusações e acaba numa briga com Cajó.

De recordar que a segunda temporada de ‘Amor Amor’ já foi confirmada e as gravações deverão arrancar em junho. Para já, os atores estão a desfrutar de umas férias.

Leia também: Vanessa Martins anuncia novo negócio e fãs ‘deliram’: “És uma inspiração…”