fbpx
SIC

‘Amor Amor’: SIC aposta em 2.ª temporada e com muitas novidades

Joana Santos, Ricardo Pereira, Maria João Bastos Amor Amor Sic

A história de ‘Amor Amor’ na SIC, vai continuar para uma 2ª temporada. Alexandra Lencastre pode vir a integrar o elenco.

A história de ‘Amor Amor’ na SIC, com Ricardo Pereira e Joana Santos nos papéis principais, não fica por aqui. A novela vai ter uma segunda temporada e as gravações arrancam antes do verão.

Líder de audiências, Daniel Oliveira já decidiu avançar com uma 2.ª temporada da trama, cujas gravações da primeira temporada terminam na primeira quinzena de abril.

A novela vai ter uma segunda temporada. Há uma paragem em abril e ainda antes do verão começam a gravar a seguinte. Os atores estão a ser contactados, pois alguns estavam escalados para outros projetos no final de março, como o caso do Pedro Carvalho e do Paulo Rocha, que iriam regressar ao Brasil, mas devido à pandemia as produções de lá também estão paradas e ainda sem data para começarem“, começa por contar uma fonte de ‘Amor Amor‘  à revista TV 7 Dias.

A produtora está a fazer tudo para que eles consigam dar seguimento ao en-redo das suas personagens. No caso do Paulo Rocha é mais complicado, pois a família já regressou ao Brasil“, acrescenta ainda.

Ricardo Pereira está já garantido na 2ª temporada de ‘Amor Amor’. “Esta semana, o Ricardo ficou garantido na segunda temporada e está muito entusiasmado por dar continuidade ao projeto. Ele é a grande revelação da novela. Nunca tinha feito nada assim e está a ser um sucesso. Grande parte do elenco vai continuar na novela, mas o projeto também vai ser reforçado com novos rostos. Vem aí muitas surpresas“, frisa.

Alexandra Lencastre é um dos nomes que está a ser analisado e, segundo a mesma fonte, é possível que entre. “Ela era muito desejada neste projeto. Gravou apenas uma semana, mas depois, por motivos de saúde, teve de ser substituída pela atriz Madalena Alberto e as cenas não chegaram a ser exibidas. Agora terá outro papel, pensado de propósito para ela.

Leia também: Big Brother: Cláudio Ramos bastante elogiado pelo ‘ex’ Pedro Crispim: “Foi uma lufada de ar fresco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News