fbpx

Daniela Couto de ‘All Together Now’ pedida em casamento em direto na TVI

A Televisão
3 min leitura

Daniela Couto, uma das concorrentes de ‘All Together Now’, esteve esta segunda-feira, dia 22, no ‘Dois às 10’, da TVI e foi surpreendida pelo namorado.

O ‘Dois às 10’, da TVI, contou com a presença de Daniela Couto, uma das concorrentes de ‘All Together Now’ e foi surpreendida pelo namorado, João Cláudio Oliveira, com um pedido de casamento.

O companheiro esteve juntamente com a companheira à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e frisou o orgulho que sente ao vê-la cantar. “Sempre que ela está a cantar eu estou a torcer para que corra tudo bem. Sou capaz de ficar mais nervoso do que ela”, disse.

Contudo, o melhor chegava a seguir, quando João Cláudio pediu a namorada em casamento em pleno direto. “Posso fazer aqui uma coisa?”, questionou aos apresentadores. “Claro”, responderam Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

E aproximou-se da companheira e declarou-se. “Eu não tenho muito jeito para isto, estou nervoso. Eu sou asim um bocadinho reservado… então escrevi uma carta para ser mais fácil”, começou por dizer.

Olha nos meus olhos e vê o que significas para mim e verás que tenho a certeza que é ao teu lado que quero passar o resto da minha vida. Atravessámos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações. Mas até nesses momentos demonstraste a força que tem o verdadeiro amor e o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades”, acrescentou.

“Houveram também muitos momentos de uma felicidade imensa e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias. És uma mulher com um coração gigante e sempre me deste o melhor de ti. Hoje, é a minha vez de te retribuir todo este amor e de te fazer a pergunta talvez mais decisiva das nossas vidas vidas: ‘Aceitas casar comigo?’”, disse ainda.

Daniela Couto respondeu de imediato que sim, para alegria dos presentes em estúdio.

Leia também: Daniela Couto e Luís Lopes são semifinalistas do ‘All Together Now’

Veja o vídeo:

https://streamable.com/fkyp6g

Veja o vídeo completo aqui.

Siga-me:
Redactor.