fbpx

Big Brother. Andreia sobre Edmar: “É o jogador mais fraco”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Os concorrentes foram desafiados pelo ‘Big Brother’ a dizer quais dos colegas tem as “baterias mais carregadas”. No ‘Última Hora’, Andreia Filipe comentou o desafio e explicou porque é que considera Edmar o jogadora mais fraco.

Sofia foi chamada à sala do impacto do ‘Big Brother’ para responder ao desafio das baterias. A concorrente retirou bateria ao Edmar, justificando que o londrino não dá muitas opiniões, para colocar o que retirou no Bruno Savate. No ‘Última Hora’ os comentadores abordaram o tema.

“Eu concordo com a Sofia. O Edmar para mim tem muita energia no jogo, tem muita energia, tem à vontade, brinca muito com as pessoas, mas em termos de jogo feroz e de posicionamento para poder ganhar um jogo e chegar mais longe, de facto pode ser o jogador mais frágil neste momento”, começou por dizer a comentadora e ex-concorrente Andreia Filipe.

“Ele quer estar bem com Deus e o diabo. É a personalidade dele, gosta de estar neutro e de ver as coisas pela positiva e de brincar. Mas em termos de jogo e de luta pelo pódio, provavelmente é o jogador mais fraco”, concluiu Andreia, que concordou com a avaliação da concorrente de Palmela.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate atira bilhete de Joana para o lixo