fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bruno Savate atira bilhete de Joana para o lixo

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

A sala do impacto do ‘Big Brother’ transformou-se numa sala de aula e os concorrentes foram desafiados a escrever bilhetes para os colegas. Bruno Savate recebeu uma mensagem de Joana, mas atirou o bilhete para o lixo.

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de março, os concorrentes do ‘Big Brother’ participaram num novo desafio. Os residentes da mansão da Ericeira interpretaram o papel de alunos na sala de aula e enviaram bilhetes para dois dos seus colegas.

No final do desafio, Joana desabafou com a amiga Jéssica Fernandes a quem confidenciou que Bruno Savate tinha atirado para o lixo o bilhete que a designer lhe escreveu. “Ele já pôs no lixo, já estou mesmo farta disto…”, disse a concorrente, triste com as atitudes do ex-namorado.

No twitter, os fãs do programa criticaram a atitude do nortenho. “Infantilidade máxima. Supostamente vai deixar o papel da Joana ao lixo. Mas a Joana esteve atenta e viu logo”, “36 anos? ou 6 anos?”, “Que baixo, coitadinha”, “Ai Bruno, só te enterras cada vez mais” e “Afinal o Savate é mimado, mentiroso e falso. Deve ser jogo”, foram alguns dos comentários deixados na rede social,

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Big Brother! Em dia de aniversário, Jéssica Fernandes recebe avião de Renato

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News