fbpx

‘Clarinha’ do ‘Super Pai’ vai ser mãe pela primeira vez: “Um amor para sempre”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Filipa Maló Franco, que ficou conhecida pelo seu papel de Clarinha em ‘Super Pai’, vai ser mãe pela primeira vez. As irmãs de ficção, Sofia Arruda e Madalena Brandão não tardaram em felicitar a atriz.

Filipa Maló Franco tinha apenas 8 anos quando se estreou no ‘Super Pai’ no papel de Clarinha. A jovem decidiu afastar-se dos ecrãs e hoje é mestre em Psicologia Clínica. Este domingo anunciou que está grávida pela primeira vez.

“Março, mês da chegada da primavera e com um significado muito especial. Para mim, a primavera simboliza o florescer, o renascer, a esperança, a oportunidade de novos caminhos… E este, é sem dúvida o melhor e maior de todos eles. Um amor para sempre”, escreveu Filipa Maló Franco, a eterna Clarinha, na descrição de uma fotografia onde exibe a barriguinha.

Quem não demorou em comentar foram as irmãs de ficção. “Parabéns papás”, comentou Sofia Arruda, ao qual acrescentou vários emojis de corações. Já Madalena Brandão optou por colocar vários emojis de rostos com olhares apaixonados.

Leia também: Padre Ricardo Esteves elogia Cristina Ferreira: “Acho-a uma ótima profissional”