fbpx

Padre Ricardo Esteves elogia Cristina Ferreira: “Acho-a uma ótima profissional”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Facebook

Ricardo Esteves, conhecido como o ‘padre sexy’, é um dos 100 jurados do programa ‘All Together Now’. O jurado contou como foi parar ao programa de talentos da TVI.

Ricardo Esteves revelou que foi Cristina Ferreira quem o convidou para fazer parte dos jurados e não lhe poupa nos elogios.

“Valorizo pessoas que, no fundo, começam a crescer e dão de tudo pela vida para crescerem. Valorizo a Cristina, até pela forma simpática como ela aborda os concorrentes, pela forma sensível que ela é capaz de assumir algumas das dores dos concorrentes. Acho-a uma ótima profissional”, começou por dizer à revista TV7 Dias.

Ricardo Esteves aceitou o convite para mostrar que os padres podem participar em “muitas coisas” e agora até já há jovens que lhe ligam a dizerem que querem ser padres.

“O facto de eu participar nestes programas pode ser que possa abrir a mente um bocadinho a certos jovens para seguirem a vida religiosa”, acrescentou.

O padre revelou que já tinha sido sondado para fazer parte da Casa dos Segredos, mas deu nega porque, na sua opinião, quem participa nestes programas é “gente com uma vida noturna se calhar pouco resolvida, situações de vida pouco concretas”. 

Para gravar o ‘All Together Now’ recebe 100 euros de deslocação por cada dia, tal como os restantes jurados. A sua aparência fez e continua a fazer com que várias mulheres tentem mudar de ideias ao padre, mas sem sucesso.

Ricardo Esteves tem a certeza que quer continuar a ser padre, embora nunca tenha namorado. Quem o fizesse “era mandado embora ou aconselhado a pensar o nosso modo de vida”. No entanto, admite que o coração já palpitou por uma mulher na universidade.

Nas suas costas falam que devia ser mais contido e que o que faz não é de um padre. Críticas que não o vão fazer mudar. Um dos seus maiores vícios é o ginásio e um dos maiores defeitos é que “falha um pouco com a família”.

Ricardo Esteves admitiu que está mais para os outros do que para a família, apesar de ter esse tempo disponível para estar com eles.

Leia também: Júlia Pinheiro e o filho declaram-se a Rui Pêgo: “O melhor dos homens”