fbpx

Inês Castel-Branco insultada e roubada em duas situações distintas

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Inês Castel-Branco fez algumas revelações no ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1.

Inês Castel-Branco esteve no programa ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, e contou dois episódios de que foi alvo. Em um deles, disseram que tem dois “calhaus” no lugar das pernas. Num outro, foi roubada pela própria empregada.

Quando era mais nova e fazia moda, fui contratada para um editorial de calções. Os calções não me ficavam muito bem e assisti à produtora a ligar para a minha agência e a dizer: «Ela tem calhaus em vez de pernas, vais ter de mandar outra pessoa»…“, recordou. “Morri, fiquei calada. Provavelmente chorei“, acrescentou.

Roubada pela empregada

Quando estava grávida, contratei uma pessoa para trabalhar em minha casa e tomar conta do meu filho. Entrevistei muitas e a melhor de todas, com o melhor currículo e com as melhores referências, contratei“.

A pessoa em questão esteve um ano e meio ao serviço da atriz. Certo dia, depois de um fim de semana no Alentejo, notou que lhe faltavam alguns objetos pessoais, como computadores, máquina fotográfica e até um televisor. A polícia perguntou-lhe quem é que tinha a chave de casa e Inês Castel-Branco meteu as mãos no fogo. Queimou-se…

Ao fim de alguns meses, viu no Facebook algumas fotografias nas quais a funcionária surgia identificada e com roupas da atriz vestidas. Confrontou-a e despediu-a. Mas algo de inédito ainda estava para ocorrer. Um ano depois, a mesma pessoa tentou arranjar trabalho junto de uma amiga de Inês e até a utilizou como referência. Foi descoberta.

Leia também: Ex-namorada de André Filipe fez queixa na polícia. Relação terminou da pior forma

Relacionado: