fbpx

Flávio Furtado revela as razões da zanga com Cláudio Ramos: “Nunca mais falámos”

A Televisão
2 min leitura

Flávio Furtado e Cláudio Ramos estão zangados há vários anos e desde então nunca mais falaram. O comentador do ‘Big Brother’ revela agora as razões da zanga.

Cláudio Ramos tem sido associado por diversas vezes a temas controversos e declarações ‘infelizes’ do passado. A zanga com Flávio Furtado voltou ao de cima volvidos vários anos, depois da estreia como anfitrião do reality show da TVI.

Na altura, o comentador ficou afastado dos ‘Diários’ e ‘Extra’ do ‘Big Brother‘ e só se estreou nesse papel com o regresso da amiga Teresa Guilherme ao programa, em setembro passado.

Agora, Flávio Furtado decidiu revelar os motivos da zanga com Cláudio Ramos. “Isto vem da altura em que eu trabalhava como jornalista e ele [Cláudio Ramos] como cronista social. Ele comentou uma notícia que tinha sido feita por mim. Eu não gostei e passei-me. A partir daí nunca mais falámos”, explica à revista Vidas.

Outro dos pormenores é que o novo programa das manhãs da TVI, ‘Dois às 10‘, não tem qualquer segmento dedicado à vida dos famosos, que no ‘Você na TV’ era atribuído a Flávio Furtado e Cinha Jardim.

Quanto à prestação de Teresa Guilherme no ‘Big Brother’, Flávio Furtado não poupa nos elogios. “Ela está muito bem. Juntos funcionam muito bem. A Teresa está mais bem-parecida e bem-disposta. Já lhe disse isto. Eles divertem-se muito. Estou a gostar muito devê-la”.

Leia também: A Pipoca Mais Doce exalta-se com produção do ‘Big Brother’: “Estou cansada desta brincadeirinha”

Siga-me:
Redactor.