fbpx

Big Brother. Joana amua e Bruno Savate reage: “Vais-me dar uma trela”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana voltou a chatear-se com Bruno Savate, durante a tarde deste sábado, no ‘Big Brother’. Tudo por causa do seu afastamento durante o dia.

Bruno Savate e Joana estavam deitados na cama e a ‘beta de Cascais’ manteve sempre o silêncio. O nortenho insistiu várias vezes com a namorada para perceber o que ela tinha e lá conseguiu perceber a razão.

Joana explicou que estava assim porque este não esteve com ela ao longo do dia. “Pára de ser assim, birrenta… fazer dramas. Se eu em 24horas ficar uma hora sem ti, não é o final do mundo (…) Vais-me dar uma trela e vou andar sempre contigo”, respondeu o empresário perante a justificação.

Sofia Sousa acabou por ser a confidente da jovem concorrente que tentou acalmar a situação. A ‘mãe guerreira’ recordou  a relação que teve dentro do ‘Casa dos Segredos’ com Diogo para lhe dar um exemplo e ver se a colega acalmava.

O diálogo acabou devido a uma atividade, mas Joana manteve-se sempre irredutível. Para piorar a situação, Bruno Savate não a escolheu para empregada da semana, algo que a deixou desiludida.

Leia também: Ana Catharina levada para o hospital. Apresentadora do Extra do ‘Big Brother’ atualiza informação