fbpx
TVI Big Brother

Ana Catharina levada para o hospital. Apresentadora do Extra do ‘Big Brother’ atualiza informação

Ana Catharina Big Brother Duplo Impacto

Ana Catharina foi levada para o hospital na noite deste sábado, dia 20. Antes a concorrente do ‘Big Brother’ tinha sido vista por uma equipa médica no bunker.

Ana Catharina teve de ser levada para o hospital na noite deste sábado. Ainda no bunker, a concorrente do ‘Big Brother’ foi observada por um enfermeiro e por uma equipa médica.

Alice Alves revelou novas informações no ‘Extra’ da noite de ontem, através de um comunicado oficial da produção. “Durante a tarde de hoje, a concorrente Ana Catharina sentiu dores abdominais fortes. Primeiro a produção do Big Brother chamou um enfermeiro, e de seguida uma equipa médica. Foram recomendados exames no hospital é já saiu há instantes da casa“, começou por dizer a apresentadora.

Como é do conhecimento de todos, e em situação de pandemia, a concorrente não pode voltar a entrar sem isolamento. A principal preocupação é prestar cuidados médicos adequados à Ana Catharina e desejamos todos que recupere o mais rapidamente possível“, concluiu.

Entretanto, horas depois, a jovem brasileira voltou do hospital, encontrando-se, desde então, no bunker da casa da Ericeira, em isolamento, para evitar uma possível propagação da Covid-19.

A apresentadora do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ atualizou de seguida os espectadores com novas informações. “Ana Catarina já voltou do hospital e está no bunker da casa da Ericeira…“, anunciou.

Ela já voltou à casa porque as condições de saúde assim o permitem e foi a vontade dela, acrescentou Alice Alves. Veja o vídeo aqui.

Leia também: Programas da SIC e TVI dão que falar: “Palhaçada gozar com todos os portugueses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News