fbpx

Kelly Baron e Pedro Guedes: “Vamos ficar juntos para sempre”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Pedro Guedes e Kelly Baron casaram-se em novembro de 2020 e estão agora a passar a lua-de-mel no Brasil. O casal continua muito apaixonado e os dois têm a certeza que é um amor para a vida toda.

Kelly Baron e Pedro Guedes casaram em novembro de 2020 no programa ‘O Noivo é que Sabe’, da SIC, ao fim de sete anos de namoro. A brasileira confessou, em entrevista à Nova Gente, que não foi amor à primeira vista, mas um amor que foi crescendo dia após dia.

Tem sido uma trajetória de muita compreensão e companheirismo. Caminhamos lado a lado, com o mesmo prepósito. Isso fez-nos crescer ainda mais como casal“, começou por dizer Kelly Baron, afirmando de seguida que o marido é calmo, simples, caseiro e bondoso.

Já Pedro Guedes considerou a mulher trabalhadora, humilde e muito carinhosa. “Temos a certeza de que vamos ficar juntos para sempre“, disse o manequim. A brasileira revelou ainda que já estão a pensar em ter um filho em comum.

Os dois encontram-se em lua-de-mel no Brasil, mas pouco têm saído de casa. O casal tem aproveitado para treinar, estar com a família de Kelly Baron e para trabalhar online.

Leia também: David Carreira oferece prenda a Carolina Carvalho: “É muito giro, é romântico”