fbpx
SIC

O Noivo é Que Sabe: Pedro Guedes muda o local da boda à ultima hora

Kelly Baron Pedro Guedes O Noivo É Que Sabe

Pedro Guedes e Kelly Baron casaram-se no ‘O Noivo é que Sabe’ e tudo pareceu correr às mil maravilhas. No entanto, o noivo teve de mudar o local da festa três dias antes do enlace.

A pandemia obrigou Pedro Guedes a mudar os planos à última hora, mais precisamente três dias antes, mas mesmo assim o modelo conseguiu dar a volta à situação.

O casal conheceu-se em 2013, no ‘Big Brother – VIP’. Sete anos depois, decidiram dar o nó para todo o país assistir. “Nós o ano passado estávamos no São João da Pesqueira e há lá uma lenda que se tu deres o nó, numa giesta, enquanto caminhas, só com uma mão, te casas passado um ano. E a Kelly conseguiu”, revelou Pedro Guedes à TV7 Dias.

O noivo explicou ainda à publicação que a pandemia dificultou a escolha do local e, por isso, foi um trabalho árduo. O governo impôs novas regras três dias antes  do casamento e Pedro Guedes teve que mudar tudo do Porto para Coimbra, porque não estava na zona das restrições. “Fez andar tudo para trás, ter de procurar quinta, a ver se gostava, se não gostava…”, recordou.

A revista revelou ainda que a cerimónia repetiu mais duas vezes, com entrada e saída, para que tudo ficasse perfeito. Já Kelly revelou que confia muito nos gostos do agora marido e não poupou nos elogios ao vestido e ao local.

Quem também não poupou nos elogios à organização do noivo foi o pai de Kelly, Luiz Baron. “Fiquei abismado. Não sabia do que ele é capaz (…) mas maravilha. Está aprovado“, disse. Também Ricardo Guedes, o irmão gémeo e padrinho do noivo que ajudou nos detalhes, mostrou-se rendido à organização, assim como os seus pais.

Leia também: Confissão! Flávio Furtado tentou masturbar-se no ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News