fbpx

Maria João Abreu: “Estou triste e tenho o coração despedaçado”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

De luto pela morte do pai, Maria João Abreu desabafou sobre como têm sido estes últimos dias e sobre como vai ser o Natal sem a presença do progenitor.

O pai de Maria João Abreu, João Abreu, faleceu no hospital e os filhos nem puderam reconhecer o corpo, devido à pandemia. A protagonista de ‘Golpe de Sorte’ abriu o coração e falou sobre esta fase difícil da sua vida.

Estou triste e tenho o coração despedaçado. É tudo muito recente. Estou a tentar que passemos este Natal todos juntos, para recordar o meu pai, de maneira que não seja tudo tão triste e pesado“, começou por dizer a atriz à revista Caras.

Recordou o progenitor como uma pessoa bem-disposta, tranquila, generosa e que sempre ajudou o próximo. “O meu pai partiu e não pudemos identificar o corpo. Não pode haver uma despedida é a maior dor“, desabafou, deixando de seguida uma mensagem de solidariedade a todos os que passaram ou estão a passar pelo mesmo.

Maria João Abreu recordou que a família ficou todo infetada com a Covid-19, nomeadamente os pais, a irmã, a própria e o marido. Porém, de todos, o pai foi o único que teve de ser internado. Apesar de tudo, garantiu que não houve nenhum descuido e que, na sua opinião, foi o progenitor que os contagiou a todos.

Leia também: Fernanda Serrano recorda momento com Pedro Lima: “Há um ano atrás”

Relacionado: