fbpx
SIC

Pai de Maria João Abreu morre infetado com Covid-19

Maria João Abreu, Pai
Fotografias: Instagram

João, pai de Maria João Abreu, morreu na passada segunda-feira. Estava a lutar contra um cancro e testou positivo à Covid-19.

De acordo com a revista Lux, o quadro clínico agravou-se, devido a complicações resultantes da infeção pelo novo coronavírus, e João Abreu teve de ser hospitalizado. Perdeu a vida no passado dia 23. Para além dele, vários familiares também testaram positivo à Covid-19, entre os quais a filha Maria João Abreu.

Na rede social Instagram, no dia seguinte, a atriz partilhou a triste notícia com os fãs. Não indicou qual é que foi a causa da morte. Sublinhou, apenas, o “vazio enorme” que a partida do progenitor lhe deixa no coração.

Pai, sempre disseste que a vida era uma fantasia e não podia ser levada a sério. Mas a tua partida deixa um vazio enorme no meu coração. Sempre foste distinguido pela tua bondade e generosidade. E assim perdurará a tua memória! Amo-te muito“, lê-se na legenda da publicação que colocou online.

José Raposo também chora a partida do “sogro”.

O ator esteve casado com Maria João Abreu e os dois têm uma boa relação de amizade. Na mesma plataforma da Internet, José Raposo dedicou algumas palavras a João Abreu. “O meu sogro deixou-nos. Foi o homem que mais amigos vi criar! Generosidade e dispor bem a vida dos outros era a sua prioridade. O meu coração fica mais pobre“, lamentou.

Leia também: Morreu a bebé da cantora Christina Perri

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News