fbpx

José Raposo critica produção de programa da RTP1: “Não terem a preocupação…”

A Televisão
2 min leitura
José Raposo, créditos: RTP

José Raposo esteve presente no “Hoje É Domingo” da RTP, e foi surpreendido com um vídeo. No entanto, acabou por criticar o programa depois de saber que a filmagem tinha sido “remontada”.

O ator não deixou escapar a “falha” da produção ao saber que foram retiradas declarações de pessoas que são suas referências. Agora, José Raposo partilhou o “vídeo completo mais lindo” que os filhos montaram e esclareceu:

Remontaram o vídeo dos meus filhos à maneira deles e, portanto, desvirtuaram a ideia porque não perceberam o tipo de humor deles (perguntassem!). Não satisfeitos com isso, passaram só metade dos depoimentos, sendo que na outra metade (que não passaram!) estavam depoimentos de pessoas que são minhas referências, meus mestres, atores que estão na Casa do Artista e não só!“.

José Raposo revela que só ficou a saber da situação no fim do programa. “Os meus amigos Ruben Madureira, Sissi Martins e Artur Guimarães, a quem foi pedido pela produção do programa para ‘arranjarem’ os depoimentos-surpresa, explicaram-me logo que tinham recolhido muitos mais depoimentos! O que me chateia é o critério – servirem-se da visibilidade de certas figuras conhecidas para os programas e não terem a preocupação de deixar quem está a colaborar com eles (que é quem sabe bem do que é que o convidado gosta!) decidir o que é melhor!“, lamenta.

Por fim, termina com um agradecimento “a todos” os que participaram no vídeo”: “Eu já visionei também os que não passaram no programa. João Paulo Rodrigues e Vera Sarmento, vocês foram fantásticos, e desejo-vos a continuação dessa dupla carinhosa e super profissional que acho funcionar na mouche!“.

Leia também: João Baião brinca: “Da cama para a casa de banho vou nu… balança muito”

Siga-me:
Redactor.