fbpx

Jessica Athayde e Sara Prata perdem contrato exclusividade com TVI

A Televisão
2 min leitura

À frente da ficção, Cristina Ferreira decidiu acabar com alguns contratos na estação. Jessica Athayde e Sara Prata foram as primeiras a deixar de ser exclusivas da TVI.

Sara Prata, de 36 anos, foi chamada por Cristina Ferreira ao seu gabinete, em Queluz de Baixo, para receber uma notícia inesperada: o contrato de exclusividade com a TVI, que lhe valia 7 mil euros por mês, não ia ser renovado, depois de mais uma década a trabalhar na TVI, avança a revista TV Guia.

A atriz, que foi mãe de Amélia em julho, já está escalada para fazer a nova novela da estação, com Inês Castel-Branco, Pedro Sousa e Marina Mota, durante os próximos nove meses.

Mas Sara Prata não foi a única a receber uma surpresa desagradável. De acordo com a referida publicação, Jessica Athayde, de 34 anos, também foi chamada a Queluz de Baixo. Inicialmente a atriz pensava que era para ser jurada de um programa de entretenimento, mas a notícia foi outra: quando o seu contrato de exclusividade chegar ao fim, Jessica Athayde está livre para trabalhar com quem quisar.

Há a possibilidade de poderem voltar a trabalhar juntos, porque a relação sempre foi boa entre as duas partes, mas não ficou nada certo, até porque, para já, não há nenhum projeto pensado para a Jessica”, conta fonte da TVI à revista.

Ela esteve para fazer uma participação pequena em Amar Demais, mas, por causa da pandemia, de ter um bebé e ser mãe solteira, o papel foi entregue a outra…

Siga-me:
Redactor.