fbpx

Marco Paulo sente-se mal em direto durante emissão de “Casa Feliz”

Íris Neto
2 min leitura
Reprodução SIC

Marco Paulo regressou ao ecrã, esta quinta-feira, 8 de outubro, para atuar no programa “Casa Feliz” da SIC.

Depois da interpretação da música “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, o cantor admitiu estar a sentir-se mal, no entanto, pensou que não estava em direto.

Posso falar? Fiquei com um bocado de dificuldade em apalpar o chão”, disse Marco Paulo, deixando Diana Chaves e João Baião bastante preocupados.

Depois, pediu uma água e explicou que o tratamento o deixou “sem sensibilidade”, pelo que anda “sempre a apalpar terreno”. Veja o vídeo abaixo.

Recorde-se que este é o segundo cancro que o artista enfrenta. Em 1996, foi-lhe diagnosticado um tumor maligno no cólon.

Marco Paulo falou sobre a doença

Marco Paulo esteve esta quinta-feira, dia 8 de outubro, na ‘Casa Feliz’ e recordou um dos momentos mais complicados da sua vida. A recuperar de um cancro da mama, o cantor confessou que chegou a ter medo.

Já estou habituado. Já não me consigo imaginar sem cabelo branco e sem máscara na cara“, disse o cantor sobre a sua aparência. O artista revelou que já não cantava há 10 meses e, no final de uma das atuações, pediu um copo de água após sentir falta de equilíbrio.

É dos tratamentos”, disse, explicando que no final do mês passado acabou os tratamentos de radioterapia. Marco Paulo deixou ainda o alerta a todos os telespectadores para fazerem a palpação da mama. Leia tudo aqui.

https://www.dailymotion.com/video/x7wpnkv

aqui o vídeo da primeira atuação pública do cantor depois de 10 meses afastado.