fbpx
SIC

Marco Paulo confessa: “Em alguns momentos, tive medo”

Marco Paulo
Instagram/SIC

Marco Paulo esteve este quinta-feira, dia 8 de outubro, na ‘Casa Feliz’ e recordou um dos momentos mais complicados da sua vida. A recuperar de um cancro da mama, o cantor confessou que chegou a ter medo.

Já estou habituado. Já não me consigo imaginar sem cabelo branco e sem máscara na cara“, disse o cantor sobre a sua aparência. Marco Paulo revelou que já não cantava há 10 meses e, no final de uma das atuações, pediu um copo de água após sentir falta de equilíbrio.

É dos tratamentos”, disse, explicando que no final do mês passado acabou os tratamentos de radioterapia. Marco Paulo deixou ainda o alerta a todos os telespectadores para fazerem a palpação da mama.

“Eu deixei andar um bocadinho adiantado o meu problema, até porque tinha um bocadinho de vergonha de falar do assunto (…) Em alguns momentos, tive medo”, confessou. De recordar que o cantor já tinha batalhado contra um cancro no cólon, em 1996.

“Sou uma pessoa muito feliz porque consegui ultrapassar um problema gravíssimo”, disse Ainda a João Baião e Diana Chaves. O cantor explicou como descobriu a doença. Começou por sentir um caroço na zona do peito e depois começou a deitar um líquido escuro pelo mamilo.É uma doença que tanto pode ser mortal, como podes sobreviver, disse, revelando que desta aceitou melhor a quimioterapia.

O cantor foi surpreendido pela presença de Noémia Costa, Júlia Pinheiro e por várias mensagens carinhosas dos fãs lidas por Diana Chaves.  Estou eternamente grato aos portugueses por me continuarem a apoiar. Gostei muito de estar aqui, na vossa companhia, espero bem que não seja a última [visita], rematou.

Veja o momento aqui 

Leia também: Big Brother: clima aquece entre Jéssica Fernandes e Renato

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News