fbpx

Pedro Teixeira nega reunião por causa do descalabro de audiências do Dança

A. Oliveira
1 min leitura

O programa de domingo à noite da TVI não tem conseguido conquistar o público na faixa horária onde está inserido. Dança com as Estrelas tem deixado fugir, desde a sua estreia, a liderança da tabela de audiências para o programa da SIC, Casados à Primeira Vista, situação que, de acordo com alguma imprensa, levou a uma reunião de urgência de toda a equipa.

Ora, após Bruno Santos, diretor de antena da TVI, ter vindo negar a existência de uma reunião de emergência por causa da temática, é a vez de Pedro Teixeira reforçar e dizer “não houve qualquer reunião de emergência por causa de não termos vencido a SIC. Mas temos reuniões de programa com a produtora e a direção para melhorarmos, óbvio“.

O ator e apresentador aproveitou para desmistificar também os resultados, vincando a diferença entre um programa em direto e um programa gravado e garantiu que “o lado vencedor do Dança vai voltar“.

Recorde-se que nas três edições anteriores, apresentadas por Cristina Ferreira, o programa de domingo à noite nunca perdeu a corrida das audiências.