TVI

Bruno Santos nega reunião de emergência após derrota histórica

© Daniel Rocha

Foi na quarta edição do Dança com as Estrelas que o programa de danças da TVI registou o seu pior resultado da história. A estreia neste domingo, 9 foi visto por apenas 966 mil espectadores e alcançou o quarto lugar do programa mais visto do dia.

O líder foi Casados à Primeira Vista, da SIC, seguido dos jornais das 20h00 das duas estações privadas. O diretor-geral do canal de Queluz de Baixo justificou ao CM os resultados obtidos no domingo, com «a quebra de consumo de TV».

«O facto de estar abaixo de 1 milhão de espectadores tem que ver a quebra de consumo pouco compreensível que o mercado televisivo de uma forma geral tem experimentado nos últimos meses», justifica à referida publicação.

Bruno Santos nega que tenha havido qualquer reunião de emergência nesta segunda-feira, dia 10. Sobre a ausência de Cristina Ferreira num formato que tinha sido conduzido até agora sempre pela apresentadora, o diretor-geral desvaloriza a saída da antiga estrela da TVI. «Não há imagens de marca. Os formatos prevalecem sempre as pessoas (…) Não acredito em fantasmas».

Recorde-se que o formato da SIC foi visto 1 milhão e 142 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News