fbpx

Mickael Carreira prepara novo álbum e uma música especial para a sua filha

Pedro Vendeira
1 min leitura

Depois de uma pausa na carreira de um ano e meio, e com o nascimento da filha Beatriz, Mickael Carreira prepara o seu regresso à música, com um novo álbum. «Já tinha saudades de voltar às canções. Entretanto, fui papá e precisava desta pausa para me dedicar a esta nova vida. Mas nos últimos meses, tenho estado em estúdio a preparar-me para o próximo álbum. Vou voltar às origens: às minhas baladas. A malta vai curtir», começa contar por contar à TV Guia.

Com estreia agendada para «o próximo ano», as atenções do cantor viram-se para o regresso do The Voice Portugal. Sobre o novo álbum o artista tem uma música muito especial. «Há uma música para a Beatriz neste novo projecto. Não foi fácil encontrar a música certa, mas tenho uma muito bonita para a minha filha», desvenda.

O mentor do programa de talentos da estação pública está feliz e entusiasmado com o seu papel de pai. «A experiência no mundo das fraldas tem sido fantástica, por acaso tenho jeito. É a melhor coisa do mundo. Estou mesmo muito feliz!».

Mickael Carreira e Anselmo Ralph quiseram sair do «The Voice Portugal»

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com