fbpx

Canal Q perde transmissão da Gala da TV 7 Dias

A Televisão
2 min leitura

Imagem: Daily  Cristina
imagem: Daily Cristina

A TV 7 Dias premeia todos os anos os melhores programas e profissionais da televisão, numa gala que reúne muitas estrelas do panorama televisivo português. Em 2013, a IV Gala de entrega dos troféus da revista foi emitida pela TV Record. No ano passado, coube ao Canal Q a transmissão da festa. Porém, este ano, a estação das Produções Fictícias perdeu o direito de transmissão da gala para a Fashion TV.

A VI Gala da TV 7 Dias realiza-se hoje no Casino Estoril e pode ser vista em direto no site da revista, a partir das 20h30. À mesma hora, na SIC Caras, Rita Andrade vai acompanhar o desfile dos famosos na passadeira vermelha. A emissão da Fashion TV será em diferido e dividida em episódios de uma hora, anunciou o diretor ibérico na revista do grupo Impala. O primeiro episódio vai para o ar no dia 5 de maio, às 22h.

O diretor Paulo Ribeiro mostrou-se entusiasmado «com este primeiro ano de parceria», esperando a sua continuidade. Os episódios na Fashion TV terão uma «forte intervenção na red carpet e depois um resumo dos melhores momentos desta gala».

Clique aqui para conhecer os nomeados.

Siga-me:
Redactor.