fbpx

Isabel Silva promete voltar ao «Dança com as Estrelas»

Diana Casanova
2 min leitura

Dança-Com-As-Estrelas-Logo1

No passado domingo Isabel Silva foi expulsa da terceira edição do Dança com as Estrelas no confronto com Sara Prata e mostrou a sua tristeza e até mesmo revolta, tal como noticiado pelo A Televisão.

A apresentadora não considerou que fosse um percalço, «não, correu tudo muito bem. Deu-me imenso prazer fazer a maratona de dançar o mambo, por isso saí da pista com desejo de dever cumprido», contou à TVMais.

Apesar disso, Isabel Silva garante que «o campeonato ainda não acabou. Vou voltar no domingo», altura em que existe uma emissão de repescagem onde serão selecionados dois concorrentes que regressarão à competição do Dança com as Estrelas.

«Tinha noção que qualquer um de nós podia ser o escolhido e calhou-me a mim. Saí da pista de dança descansada e com a sensação que transmiti aquilo que queria», contou Isabel Silva, desvalorizando a expulsão, mas assegura também ter sentido «aquela tristeza quando o gráfico subiu. Como é óbvio, gostava de ter sido a escolhida pelo público que tanto me acarinha na rua e nas redes sociais».

Quanto à possibilidade de vencer Dança com as Estrelas, Isabel Silva afirma que quer «é chegar o mais longe possível, porque isso significa que vou continuar a dançar».

No próximo domingo, em mais uma gala do Dança com as Estrelas saber-se-á se Isabel Silva efetivamente regressa à competição para vencer o formato, depois de Sara Matos e Lourenço Ortigão nas duas primeiras edições.

Redatora e cronista