fbpx
TVI

Isabel Silva revoltada com saída do «Dança com as Estrelas»

Isabel Silva Isabel Silva Revoltada Com Saída Do «Dança Com As Estrelas»
Foto: VIP
Foto: Vip
Foto: VIP

Apontada como uma das favoritas à vitória na terceira edição do Dança com as Estrelas, Isabel Silva não escondeu a revolta e desilusão por ter sido a preterida na última gala. No confronto direto com Sara Prata a apresentadora da TVI foi a escolhida para abandonar o formato.

Contudo, Isabel Silva mostrou-se «irritada» com a decisão, tal como avançou uma fonte ao CM, «a expressão da Belinha mudou radicalmente assim que soube que tinha sido escolhida para sair. É muito competitiva e não estava nada à espera. Ficou furiosa».

Nas imagens finais da gala do passado domingo do Dança com as Estrelas é possível ver Isabel Silva a conversar de forma acesa com Cristina Ferreira, mas a concorrente veio entretanto garantir não estar «triste» e que abandona o formato «com o sentido de dever cumprido».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • que mau perder irra…. algumas pessoas devem ir para lá a pensar que são os maiores só pode, pra mim as votações é tudo uma chachada para os da tvi ganhar uns trocos com os números de valor acrescentado, mas a serem verídicas só pedia que ganha-se o Raminhos que se está a cagar para aquilo e a dar 20 a zero a todos estes aziados cheios de mau perder

    • Vai ver, na tua box smart tv, o “Você na Tv” de segunda-feira! Aí, sim, Isabel Silva revela o que sente à Cristina Ferreira.
      Portugal realmente deve tanto ao Correio da Manhã (e às suas falsas/sensacionalistas noticias) como deve à Trioka e ao governo, muito pouco.

      • Meu caro o que ela disse passado um dia e depois de já ter reflectido o assunto e digerido o momento é muito pouco relevante, o verdadeiro sentimento vê-se no acto do acontecimento….

        • Mas como é que se pode interpretar sentimentos, e saber o que eles significam, se não se tem qualquer tipo de relação e/ou se conhece a pessoa e o que verdadeiramente está a sentir! Este é o problema de muitas pessoas, criam falsos julgamentos das outras sem as conhecerem, apenas “interpretando”. Obviamente que a Isabel Silva não parecia feliz, mas (!!) De todo parecia Revoltada! -Revoltada? [LOL]-

          Mau perder? , Mais uma vez refiro, se não se conhece a pessoa como é que se faz este tipo de julgamento e categorização?
          Papoila, é isso que defendes? Muito bem, respeito. Cada um sabe a maneira como quer viver a sua vida. Concerteza, esta não é a minha.
          Abraço.

ATV News

<>