fbpx

Ator abandona elenco da sétima temporada de «True Blood»

A Televisão
2 min leitura

True-Blood

Ainda que as gravações da sétima temporada de True Blood só comecem no próximo mês, chega-nos a notícia de que Luke Grimes abandonará o elenco do novo ano do drama da HBO.

Segundo o site TV Line, a saída súbita e imprevista do ator deve-se a divergências criativas com a equipa de produção: após ter lido os guiões da sétima temporada, Luke Grimes não concordou com aquilo que estava reservado para a sua personagem (James).

«Inicialmente, ele integrou o elenco da sexta temporada porque queria contracenar com Deborah Ann Woll [a sua colega dos tempos da série Forever]» confidenciou uma fonte próxima do ator. «Mas quando começou a ler os guiões da sétima temporada, ele ficou desapontado por descobrir que a sua personagem seguiria um rumo completamente diferente», finalizou.

A HBO já oficializou esta baixa no elenco, revelando, simultaneamente, que outros atores estão a ser equacionados para substituírem Luke Grimes. O ator juntou-se recentemente ao elenco do filme de Fifty Shades of Grey, o que poderá constituir outra causa para a sua saída da série, de acordo com outros rumores.

Relembre-se que a sétima e derradeira temporada de True Blood estreará em junho de 2014. Recentemente, o ator Stephen Moyer (Bill) concedeu uma entrevista ao site TV Line, comentando o final da série.

Siga-me:
Redactor.