fbpx
Séries

Stephen Moyer comenta o final de «True Blood»

Stephen Moyer Cropped Stephen Moyer Comenta O Final De «True Blood»

Stephen_Moyer_Cropped

Em setembro passado, a HBO anunciou que a sétima temporada de True Blood seria a última da série, tal como reportado pelo aTV. Agora, Stephen Moyer, um dos protagonistas, pronunciou-se sobre esta decisão.

Em declarações ao site TV Line, Moyer confessa que considera essa decisão como a mais correta. «Acho que eles fizeram a escolha certa ao dizerem “Vamos acabar a série com uma temporada frenética de dez episódios”», confidenciou o ator, acrescentando que a emissora estava a equacionar uma oitava temporada para a série. «Ou seria mais uma temporada ou duas até ao final da série e eu certamente permaneceria no elenco. Mas é extremamente difícil encontrar um grande vilão e desenvolver o enredo à volta dele, num programa como o nosso», afirmou.

Numa pequena entrevista para a mesma fonte, o ator também revelou alguns pormenores sobre a sétima e última temporada de True Blood. Quando questionado sobre o futuro da sua personagem, Moyer afirmou que é muito difícil agradar a todos e que adora interpretar Bill, independentemente do rumo que a personagem tome.

O ator acrescentou ainda que ainda não tem conhecimento se Bill e Sookie ficarão juntos e que ultimamente não lhe tem interessado saber se o público prefere que eles fiquem juntos ou não. «A única coisa que eu quero fazer é participar na série e tirar o máximo proveito dessa experiência», revelou. No entanto, a opinião de Anna Paquin, a sua esposa na vida real e a atriz que interpreta Sookie, não é a mesma de Stephen Moyer. «Ela provavelmente diria que a Sookie deveria afastar-se de todos, ir para Nova Iorque e trabalhar num bar», brincou o ator.

Por último, Moyer afirma que será difícil despedir-se de todo os colegas de elenco. «Por volta do episódio 4/5  de cada temporada, começamos todos a entrar em pânico por causa do final, porque somos uma grande família. (…) Estou muito entusiasmado com o que está por vir na minha carreira, mas ao mesmo tempo sinto-me um pouco desprovido em relação ao modo como tudo vai acontecer», finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>