SIC

Carolina Torres diz que «se tudo correr bem» não vai para a TVI

A apresentadora de Curto Circuito é um dos nomes indicados para À Minha Maneira

Desde que se soube que Carolina Torres ia deixar o Curto Circuito, muitos foram os rumores que davam conta de uma possível transferência para a TVI, para apostar na sua carreira de atriz. Contudo, a própria veio desmentir na sua derradeira participação no programa juvenil da SIC Radical na tarde de ontem, contrariando então as notícias que a davam como certa no elenco de I Love It, anteriormente À Minha Maneira.

Quando questionada sobre o seu futuro, a jovem foi peremptória, dizendo que «se tudo correr bem» não deverá ir para a TVI. Carolina Torres aproveitou para relembrar o seu passado na estação de Carnaxide e de se considerar, por isso mesmo, «uma cara da SIC», concluindo que «sempre gostei mais de trabalhar pela SIC».

A apresentadora diz que o facto da estação de Carnaxide ter vários canais no Cabo, leva a que os profissionais da estação «possam fazer imensas coisas». Apesar disso, a ex-concorrente do Ídolos não descarta qualquer outra possibilidade, já que «trabalho é trabalho, conhaque é conhaque».