fbpx
TVI

Carolina Torres a caminho da TVI

Carolina Torres Carolina Torres A Caminho Da Tvi
A Apresentadora De Curto Circuito É Um Dos Nomes Indicados Para À Minha Maneira
A apresentadora de Curto Circuito é um dos nomes indicados para À Minha Maneira

Recentemente participou em Splash! Celebridades e agora prepara-se para abraçar um um novo projeto «fora da SIC». Em declarações à TVGuia, a jovem apresentadora de Curto Circuito não revelou muitos pormenores.

Sabe-se apenas que já passou «nos castings todos e agora só faltam as últimas negociações», no sentido de vir a participar na nova série juvenil da TVI, inspirada em Skins – À Minha Maneira. A estreia deverá ocorrer em setembro e, caso se venha a concretizar a sua participação, que «não está certa», Carolina Torres terá de «se despedir do Curto Circuito já em agosto», conforme a própria avançou.

Além da representação, a jovem está também a investir na sua carreira na música, depois de ter participado em Ídolos, tendo arranjado «uma banda para relaxar», mas está a «ir devagar».

Restar-nos-á aguardar por mais pormenores da nova produção da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Na minha opinião acho que a Carolina é muito talentosa excelente actriz cantora e apresentadora por isso acho que devem de apostar nela acho mal a SIC não apostar nela pois tal como já disse é muito boa, e será uma mais valia para a TVI e uma grande perda por parte da SIC mas se ela já viu o Curto Circuito e se a SIC não lhe oferece mais nada que abra novas portas!

    • Eu odeio quando dizem isso o João Paulo graças À TVI agora não é mais o Quim roscas mas sim um apresentador/humorista/cantor muito querido pelos Portugueses pergunta-lhe se ele não gosta de ver o cheque que a TVI lhe dá ao fim do mês.

      • Concordo. antes de ir para a TVI ele não era ninguém no mundo dos famosos! E a TVI têm os melhores profissionais em todas as áreas mais famosos experientes bem pagos e com um grande historial. estou a falar de Cristina Ferreira,Manuel Luís Goucha,Fátima Lopes,Teresa Guilherme,Judite de Sousa,José Alberto Carvalho,Marcelo Rebelo de Sousa,Alexandra Lencastre,Rita Pereira,Margarida Marinho,Fernanda Serrano,Sofia Alves,Maria João Bastos,Mariana Monteiro,Pedro Lima,Paulo Pires,Nicolau Breyner,Ruy de Carvalho,Pedro Teixeira,Iva Domingues,Eunice Muñoz e Leonor Poeiras………

  • Mais uma alma perdida para os sangue sugas de Queluz.
    Esta gaja ganhava mais em continuar na radical e tentar um projecto so dela uma estação como a sic radical e o ideal para crescer e desenvolver o risco e mais baixo o prejuizo tambem e a aprendizagem e muia. e pena vela ir para a estação sange suga e sem alma de portugal

ATV News

<>