Famosos

Maria João Bastos considerada uma das mulheres mais elegantes pela «Vogue»

maria-portugal-1-300x180

Maria João Bastos deu show em Itália onde os elogios fizeram-se sentir na sua atuação em Linhas de Wellington, de Paulo Branco, no Festival de Veneza, onde contracenou com grandes nomes da sétima arte como Catherine Deneuve e John Malkovich e, ainda, conhecidos famosos nacionais como é o caso de Albano Jerónimo e Soraia Chaves.

No meio de centenas de ilustres que desfilaram na passadeira vermelha italiana, a atriz não passou despercebida pelo seu look, tendo sido considerada pela revista Vogue como uma das mais elegantes mulheres presentes no evento.

A atriz que renovou o contrato com a TVI, chegou na semana passada a Lisboa com um grande sorriso no rosto, muito devido às ferias que teve durante mais de um mês em três continentes. Questionada sobre o êxito da peça na qual fez parte do elenco de atores, a mesma diz que “a noite foi muito glamorosa! Ficamos muito orgulhosos com o feedback na sala, que foi imenso, com o público a aplaudir de pé no final do filme!”

Rematando as declarações que deu à Imprensa, Maria João Bastos fala da sua distinção pela revista Vogue como uma das celebridades mais bonitas do evento: “Representámos bem o nosso país. Também ajudou o facto de estar vestida pela Fashion Clinic e por Filipe Faísca”, concluindo que “ser falada pela Vogue italiana… claro que sim, foi muito bom!”

/* ]]> */