fbpx

Maria João Bastos considerada uma das mulheres mais elegantes pela «Vogue»

A Televisão
2 min leitura

Maria João Bastos deu show em Itália onde os elogios fizeram-se sentir na sua atuação em Linhas de Wellington, de Paulo Branco, no Festival de Veneza, onde contracenou com grandes nomes da sétima arte como Catherine Deneuve e John Malkovich e, ainda, conhecidos famosos nacionais como é o caso de Albano Jerónimo e Soraia Chaves.

No meio de centenas de ilustres que desfilaram na passadeira vermelha italiana, a atriz não passou despercebida pelo seu look, tendo sido considerada pela revista Vogue como uma das mais elegantes mulheres presentes no evento.

Maria Joao Bastos Maria João Bastos Considerada Uma Das Mulheres Mais Elegantes Pela «Vogue»

A atriz que renovou o contrato com a TVI, chegou na semana passada a Lisboa com um grande sorriso no rosto, muito devido às ferias que teve durante mais de um mês em três continentes. Questionada sobre o êxito da peça na qual fez parte do elenco de atores, a mesma diz que “a noite foi muito glamorosa! Ficamos muito orgulhosos com o feedback na sala, que foi imenso, com o público a aplaudir de pé no final do filme!”

Rematando as declarações que deu à Imprensa, Maria João Bastos fala da sua distinção pela revista Vogue como uma das celebridades mais bonitas do evento: “Representámos bem o nosso país. Também ajudou o facto de estar vestida pela Fashion Clinic e por Filipe Faísca”, concluindo que “ser falada pela Vogue italiana… claro que sim, foi muito bom!”

Siga-me:
Redactor.