fbpx
Famosos TVI

Zezé Camarinha recorda conquistas: “Eu queria levá-las para o lado de lá das rochas”

Zezé Camarinha Zezé Camarinha Recorda Conquistas: “Eu Queria Levá-Las Para O Lado De Lá Das Rochas&Quot;

Zezé Camarinha foi o convidado especial do programa ‘A Tarde é Sua’ desta quarta-feira. O empresário esteve à conversa com Fátima Lopes e falou sobre vários aspetos pessoais e profissionais.

Em primeiro lugar, começou por recordar as memórias da sua infância.

Zezé é natural de Portimão. “O meu pai era comprador de peixe, negociante e bem-conceituado na cidade. A minha mãe era trabalhadora rural. Ela veio do Alentejo para Portimão trabalhar nas fábricas do peixe, depois ingressou na hotelaria e mais tarde ausentou-se para os Estados Unidos. Deve ter uns 70 anos de trabalho aquela senhora”, afirmou.

Zezé Camarinha foi criado, até aos 11 anos, por uma tia que não tinha filhos, mas depois ela ausentou-se para fora do país para trabalhar.

O portimonense emocionou-se ao falar desta tia por quem tinha muito carinho. “Emocionei-me por causa da forma como ela me tratava. Era um bebé muito lindo para ela. Era um filho único. São coisas que ficam na memória para o resto da vida”, recordou.

O algarvio confessou que nunca gostou muito da escola. “Eu integro-me bem em qualquer sítio, mas a escola não era muito comigo. Estava sempre a pensar noutras coisas. Era um pouco rebelde”, confessou.

Aos 14 anos saiu de casa e passou a viver quase como um sem-abrigo, no entanto, conseguiu sempre arranjar trabalhos que lhe possibilitavam “alimentar-se e vestir-se”.

Zezé Camarinha ficou bastante conhecido do povo português devido às suas aventuras amorosas no areal algarvio.

“Eu vivo dentro da praia, dormia na praia. Levanta-me de manhã debaixo de uma rocha e ficava na praia e estava o dia inteiro na praia e via os mais velhos conquistarem e eu queria ser como eles”, salientou.

Fátima Lopes questionou o empresário sobre as “armas” de conquista, uma vez que Zezé não falava inglês. “Eu não sabia falar inglês, fazia uns desenhos na areia, eu queria levá-las para o lado de lá das rochas onde ninguém nos visse e dizia para irmos tirar umas fotografias”.

O galã admitiu que “o não era garantido”.

Aquilo já estava no sangue, uma pessoa vicia-se, fica viciado, era chegar à praia, começar, depois era a noite nos bares […] Eu não podia passar sem uma mulher”.

O empresário explicou ainda que “chegou a acontecer estar com uma estrangeira num dia e passado um mês, ela aparecer, e já não se lembrar delas”, contou.

Zezé Camarinha vive atualmente há 10 anos com Tatiana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News