fbpx
TVI

Zezé Camarinha perde em tribunal com pai de Fanny

zeze camarinha

Foi durante o programa Big Brother VIP, em 2013, onde Zezé Camarinha, concorrente do reality show entrou em discussão com Fanny Rodrigues. Srº Fernando, pai de Fanny, não gostou e usou as redes sociais para mostrar o seu desagradado. Zezé não gostou e decidiu avançar com um processo judicial contra Fernando Rodrigues.

Fanny esclareceu a situação, saindo em defesa do pai. «Estive toda a tarde a conter-me para não rebentar. Tenho 21 anos e não tenho paciência para isto. O meu avô, com 77 anos, fazia melhor figura aqui dentro do que o Camarinha…»

Depois de sair do programa, Zezé Camarinha foi até ao tribunal para apresentar queixa como «um crime de ameaça». Mas segundo avança a revista TV Mais, o Ministério Público arquivou o processo. Não sendo possível concluir que Fernando Rodrigues «estivesse a ameaçar o ofendido com a prática de qualquer crime.» «Atento ao caráter dúbio como o arguido formulou e expressou a frase em causa, não é possível concluir que, com a mesma, o arguido tenha ameaçado o ofendido com a prático de um “mal futuro”».

Zezé Camarinha também interpôs um processo a Cláudio Viana, por o jovem o ter chamado de pedófilo. Em tribunal pediu-lhe uma indemnização de 10 mil euros. O Tribunal deu-lhe a razão, mas foi condenado a apenas 500 euros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News