fbpx

Zezé Camarinha perde em tribunal com pai de Fanny

Pedro Vendeira
2 min leitura

Foi durante o programa Big Brother VIP, em 2013, onde Zezé Camarinha, concorrente do reality show entrou em discussão com Fanny Rodrigues. Srº Fernando, pai de Fanny, não gostou e usou as redes sociais para mostrar o seu desagradado. Zezé não gostou e decidiu avançar com um processo judicial contra Fernando Rodrigues.

Fanny esclareceu a situação, saindo em defesa do pai. «Estive toda a tarde a conter-me para não rebentar. Tenho 21 anos e não tenho paciência para isto. O meu avô, com 77 anos, fazia melhor figura aqui dentro do que o Camarinha…»

Depois de sair do programa, ZezĂ© Camarinha foi atĂ© ao tribunal para apresentar queixa como «um crime de ameaça». Mas segundo avança a revista TV Mais, o MinistĂ©rio PĂşblico arquivou o processo. NĂŁo sendo possĂ­vel concluir que Fernando Rodrigues «estivesse a ameaçar o ofendido com a prática de qualquer crime.» «Atento ao caráter dĂşbio como o arguido formulou e expressou a frase em causa, nĂŁo Ă© possĂ­vel concluir que, com a mesma, o arguido tenha ameaçado o ofendido com a prático de um “mal futuro”».

Zezé Camarinha também interpôs um processo a Cláudio Viana, por o jovem o ter chamado de pedófilo. Em tribunal pediu-lhe uma indemnização de 10 mil euros. O Tribunal deu-lhe a razão, mas foi condenado a apenas 500 euros.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com