fbpx

Zezé Camarinha faz esclarecimento sobre o seu passado: “Nunca obriguei ninguém a estar comigo”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Zezé Camarinha foi o convidado desta quarta-feira, dia 15 de junho, de Manuel Luís Goucha. O convidado recordou o seu passado com mulheres.

Zezé Camarinha começou por garantir, no ‘Goucha‘, que  nunca foi de beber álcool, de tabaco ou jogo e não entende as críticas de que é alvo pelo seu passado, porque nunca obrigou nenhuma mulher a estar com ele.

“Por acaso, tive tudo o que pedi, nunca pedi muito, pedi o essencial e tive. Era feliz à minha maneira. Não queria ter responsabilidades, mulher e filhos. Queria viver só para mim. Gostava de curtir a vida, desfrutar, ser livre”, começou por dizer, realçando que ter família era uma responsabilidade.

 O empresário recordou que aos trinta anos conheceu uma mulher e decidiu namorar, mas as pessoas avisaram-na que ele não era de confiança, algo que o magoou.

 “Era uma pessoa que me portava bem, um cavalheiro… As pessoas não me conhecem. As pessoas não me dão de comer. As críticas passam-me ao lado, até me divirto com isso”, acrescentou. Conheceu a atual companheira há 12 anos e nunca mais se largaram.

“Nunca obriguei ninguém a estar comigo”, salientou. Zezé Camarinha recordou que perdeu a virgindade com 11 anos, com uma criada que tomava conta de uma irmã.

“Foi-me buscar ao quarto…lembro-me dela ir ao quarto e me buscar, levar para a cama e fazer de mim o que queria”, recordou.

 

Leia também: Criticado, Manuel Luís Goucha esclarece convite a Zezé Camarinha: “Qualquer pessoa pode vir a este programa”

Relacionado: