fbpx

Zezé Camarinha arrasa Cláudio Ramos após confusão no Dois às 10

Zezé Camarinha não gostou da forma como Cláudio Ramos geriu a discussão com Miguel Vicente...

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Zezé Camarinha aproveitou um vídeo que a equipa que gere as redes sociais do Dois às 10 partilhou no Instagram, na manhã desta sexta-feira, depois da forte discussão entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente, e criticou o apresentador.

Este rabinossauro é uma vergonha“, escreveu na caixa de comentários.

Confusão no Dois às 10

Eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o Big Brother, porque até ameaças de morte eu recebi, portanto conseguiu“, atirou Miguel Vicente, em direto, referindo-se a um comentário que Cláudio Ramos fez depois da separação de Bárbara Parada.

Não vai continuar, não vai continuar com isso. Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu, muito pouco mesmo. Agora sou eu a falar, porque o programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara e convidei-o a si, eu disse ao Miguel, só fala sobre a Bárbara se quiser falar, o texto era para não falar da Bárbara“, respondeu Cláudio Ramos.

Miguel, não me vai interromper, a pergunta que eu lhe diz foi como está o seu coração; se o Miguel quiser que eu diga, aqui, porque é que eu lhe perguntei como está o coração, eu posso dizer, mas nem o Miguel fica bem, nem fico eu“, acrescentou.

Bem não fica o senhor Cláudio estar a apontar-me o dedo“, comentou Miguel.

No meu Instagram, faço o que eu quiser, e se tiver atento vai ver que foram todas as pessoas que me levantam alguma sensibilidade, a Bárbara tem a idade da minha filha, eu não ataco se for ler o que escrevi. Não me parece que lhe tenha faltado alguma vez ao respeito aqui, tentou o Miguel faltar-me ao respeito e atravessou uma coisa que eu não queria que se falasse“, rematou o apresentador.

Miguel Vicente ainda tentou responder, mas Cláudio Ramos pediu para irem para intervalo e o som foi cortado.

“O Miguel Vicente não é uma estrela só porque a Cristina Ferreira olhou para ele”