fbpx
Big Brother 2020 TVI

Zena Pacheco quebra silêncio sobre vídeos polémicos no ‘Big Brother’: “O que nos aconteceu foi um crime…”

Big Brother, Zena Pacheco, André Abrantes
Instagram

Há um ano, Zena Pacheco viu-se envolvida com uma grande polémica, uma vez que os seus vídeos íntimos com André Abrantes foram expostos.

Depois de ter ganho a edição de 2020 do ‘Big Brother – A Revolução’, Zena Pacheco esteve envolvida numa grande polémica, depois de os seus vídeos íntimos com André Abrantes na casa da Ericeira terem sido expostos nas redes sociais.

Um ano depois, a madeirense acabou por fazer um desabafo nas redes sociais. “Custou muito porque a partir daquele dia passamos a levar com tudo e todos de forma gratuita, por fazermos algo que todos fazem na verdade […] Fui-me muito abaixo, haviam dias em que nem podia sequer pensar em ir para as mensagens das redes sociais […] Tentei então não dar importância ao assunto para ver se as coisas acalmavam mas não aconteceu. O que nos aconteceu foi um crime”, começou por dizer.

“Durante muitos meses olhava para o espelho e já nem me reconhecia, estava revoltada porque senti que usaram o meu nome, a minha imagem e abusaram da minha inocência por pura maldade”, explicou.

“Chorava, nunca por me arrepender do que tínhamos feito mas por saber que eu não merecia o que me estava a acontecer, então chorava em silêncio para não preocupar os que me rodeavam e guardei em mim muitos pensamentos sombrios que nunca partilhei com ninguém e assim passei muitos meses a lutar contra mim própria para não perder a minha essência e a minha sanidade mental”, acrescentou ainda.

Por fim, Zena Pacheco admite que este “pesadelo” ainda a assombra. “Hoje passado um ano sinto que este pesadelo ainda vive em mim por mais que tente não ligar, está ainda presente e quis partilhar convosco algo que eu não fui capaz de fazer antes por não me sentir pronta. Este pesadelo tornou-se numa luta que ainda hoje continua mas acredito que a justiça será feita”, terminou.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/CY5KGimKxlBhjFVDs3HoBPSirPnrOv_0OUwjbw0/

Leia também: Zena Pacheco manda “bicada” à TVI: “Sou vencedora e nunca me convidaram para um extra…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>