fbpx
Big Brother 2020 TVI

Zena Pacheco quebra silêncio sobre vídeos polémicos no ‘Big Brother’: “O que aconteceu foi um crime…”

Zena Pacheco
Instagram

Zena Pacheco viu-se envolvida no início do ano com uma grande polémica, uma vez que os seus vídeos íntimos com André Abrantes foram expostos.

Depois de ter ganho a edição de 2020 do ‘Big Brother – A Revolução’, Zena Pacheco esteve envolvida numa grande polémica, depois de os seus vídeos íntimos com André Abrantes na casa da Ericeira terem sido expostos nas redes sociais. Numa sessão de perguntas e respostas, através do Instagram, a ex-concorrente acabou por abordar o assunto.

Questionada por um internauta para fazer um balanço deste ano, a madeirense não escondeu o passado dificil. “Sinto que sempre fui uma pessoa positiva e alegre mas este ano realmente foi uma autêntica montanha russa, aconteceram coisas muito boas e houve coisas que foram muito difíceis de engolir e claro que para quem está de fora é fácil julgar quando não é connosco que as coisas acontecem”, começou por dizer.

“Não se esqueçam que eu apenas tenho 22 anos e aguentar tudo o que aconteceu não é para qualquer um, aliás, nem desejo isso a ninguém. E para aqueles que acham bem feito tudo o que aconteceu, acho que deveriam beber chá de noção e empatia porque o que aconteceu foi um crime”, terminou.

Zena Pacheco
Instagram

Leia também: Zena Pacheco manda “bicada” à TVI: “Sou vencedora e nunca me convidaram para um extra…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News